FAQ – Perguntas frequentes

Fiz uma encomenda com recolha nas instalações quando posso ir buscar a encomenda?

  • Após recebermos a sua encomenda, iremos processar e atendendo ao volume e ordem de entradas de encomendas respondemos por e-mail a avisar do estado da sua encomenda.
    Não se desloque às nossas instalações antes de notificarmos da encomenda pronta!

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda com envio?

  • Após a nossa confirmação do pagamento, MBWay e referência MB imediato, transferência bancária 1 a 2 dias úteis, processamos a encomenda e efetuamos o envio. O transporte e entrega ocorre no prazo de 48h após o envio (para Portugal continental). Estes prazos não são vinculativos. Em situações de grande afluência de encomendas os tempos de processamento poderão aumentar. As encomendas são processadas por ordem de realização e em algumas situações conforme stocks existentes.

A transportadora contacta antes da entrega?

  • A transportadora é um serviço externo, e não garante esse nível de serviço pelo que a morada indicada para entrega deve ter disponibilidade de receção da encomenda no dia estimativo da entrega.

Caso não esteja ninguém para receber na morada de envio o que acontece?

  • A transportadora deixa um postal na caixa de correio e o cliente terá de efetuar a recolha conforme instruções da transportadora. Caso o cliente não efetue a recolha a encomenda voltará para as nossas instalações pelo que nesta situação deverá nos contactar e caso assim entenda efetuar novo pagamento de envio ou recolher a encomenda nas nossas instalações.

Uma bola que eu comprei após pouco ou algum uso estragou-se, o que posso fazer?

  • Uma bola pode durar anos ou apenas uns minutos. É um equipamento de desgaste, pelo que não se aplica nenhum tipo de garantia sobre o mesmo. Para uma longa duração da sua bola antes de encher e ou usar sua nova bola leia as instruções de manuseamento e recomendações disponíveis neste site.